sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vuvuzela delivery?

Estava cá, eu, fazendo o que mais gosto, nada e vendo uns vídeos no Iutubi e tals, quando me deparo com um botãozinho, uma bolinha bonitinha e singela no rodapé do vidi's, penso eu, com toda minha calma e tolerância, que me é característica, "QUE PORRA É ESSA?!", não, na verdade só cliquei, eis que ouço o agradável som das maravilhosas vuvuzelas, na real, demorei muito pra perceber que o som era proveniente do vídeo, pois minha tv estava ligada num jogo qualquer, e pensei... "Botão de bosta! Não faz nada de mais...", até que repentinamente tenho a vontade de desligar a tv. Desligo o aparelho e o zunido continua, e penso "Porra, tenho que parar de assistir os jogos dessa Copa chinfrim...". O vídeo continuava rodando e o barulho também, até que clico na bolinha de volta e o som (dos infernos) para. (ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!)

Na boa, esse post não foi bom, engraçado ou informativo, só foi pra deixar o registro mesmo...

YOUTUBE VAI TOMAR NO SEU CU!! SITE DOS INFERNOS!! VUVUZELA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!! POR QUE SEUS MERDAS, PQ?! STEVE CHEN, CHAD HURLEY E JAWED KARIM, VÃO TOMAR NO SEUS CU'S, SEUS ARROMBADOS!

Desculpe o desabafo, eu precisava disso, passar bem.

E pra descontrair, um vídeo velho, sem graça e tosco, mas eu admito, dei um leve sorrisinhocantodeboca. Mas enfim, passar bem²

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saltimbancos fail!

Jogadores da seleção alemã se transformam em animais africanos
Ensaio feito pelo jornal 'Bild' mostra Özil e Khedira recebendo pintura corporal e maquiagem para ficarem com aspecto de leão e lagarto
É, de fato ficou muito amedrontador e másculo. Muito parecido com os perigosos animais africanos. Passar bem.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Modificações, ou não.

É o seguinte, esse post é só pra dizer que agora eu tenho "Google Friend Connect" (ai que emoção! Not!), agora você aí, sim você mesmo! Pode me seguir! (sem piadinhas, por favor). Sim, eu sou narcisista a ponto de me seguir! RÁ!

Tô anunciando também, que vou criar vergonha na cara e fazer um template decente, se a facul deixar é claro! Com links lindos e novos pra você clicar de montão! [Publicitário Mode On]
(Não nos resposabilizamos caso seu computador exploda)

Ah! Não posso deixar de falar, alguns comentários surgiram me questionando e agora eu respondo... Parágrafos? Pra quê? Só os fracos usam! Se o Saramago não gosta de vírgulas, por que eu gostaria de parágrafos? O.o hahaha

Sim, no último post eu fraquejei...

Mas enfim, por hoje é só isso, garotada!
Passar bem!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quico, Quico... Há, há, há!

Então né? Essa história (perceba que dessa vez não é uma 'estória'), que estava para ser contada há muito tempo. Pois bem, criei coragem e encarei os fantasmas do passado. Acho que já era hora de esquecer do velho 'trauma'. ... (Onomatopeia referente à respiração profunda).
-----------------x----------------
Quem aqui nunca assistiu Chaves? Herói da infância de muitos, babaquice para outros (minoria acefálica). Quem nunca teve pena do nosso órfão quando ele foi acusado de roubo? Quem nunca quis dividir um sanduíche (ou torta) de presunto com ele ou então saber o seu verdadeiro nome? Pois bem, não é do protagonista que falarei hoje, mas sim do garoto mesquinho com roupa de marinheiro, bochechas de buldogue e filhinho da mamãe.

Me lembro bem (mas não muito!) do fatídico dia em meados de 1996 ou 1997. Era eu, uma crianças do alto da sua experiência de vida, com meus 4 ou 5 anos, almejando apenas em ser o Presidente do Mundo, cargo que eu mesmo criaria quando crescesse (e ainda tenho esse desejo!). Minha vida ia muito bem diga-se de passagem, até quando minha mãe descobriu que o vizinho do 14 do garoto pobre estaria em Joinville (cidade vizinha à minha, São Chico). A alegria foi esfuziante, festejei muito, comemorei como se fosse um título da Copa do Mundo (na verdade não me lembro desse momento, devo ter ficado feliz e só). Me lembro que tinha um boneco, mas não era qualquer boneco, era o BATMAN ROBOTIZADO! Que voava e tudo! (não, na verdade não voava), que eu levava para cima e para baixo. (nem sei por que coloquei isso, mas enfim...)

Lembro que chegando perto do Circo do Quico, quase vomitei numa moça que estava na poltrona da frente, mas minha Mãe do alto da sua tranquilidade, amor e carinho, me deu uma amável e singela gravata para que eu não pudesse vomitar. (nem sei por que coloquei isso, mas enfim...)².

Chegando lá, lembro de estar entrando no circo, olhar para trás e ver o tio da pipoca cuspindo no milho como se estivesse pensando, "Ahhh fiadaputa, não vai me pagar direito? Toma gengivite e tártaro pra todo mundo!", e quando minha Mãe pergunta, "Beto, vai querer pipoca?", respondo sem titubear, "Não tem algodão doce, manhê?". Lembro fortemente de andar no corredor entre as cadeiras viradas para o picadeiro (AH, VÁ, DIDI MOCÓ!). Do show propriamente dito, lembro com perfeição de ABSOLUTAMENTE NADA! Ele deve ter feito umas gracinhas com "la pelota cuadrada" (demorei três semanas pra descobrir o que isso significava. Not!), brincadeirinhas com o público e afins. Certamente devo ter dado várias risadas, mas o que importa mesmo foi a sessão de fotografia depois do espetáculo. Não lembro se tinha fila, gente feia, bonita, rica ou corinthiana. Só lembro do momento apoteótico, quando vi que aquela criança da tv tinha quase 1.80 de altura, e quando percebo isto, aí certamente me defequei inteiro, chorei muito, mas não foi pouca coisa, Dilúvio era chuva de baba perto daquilo. A frase que eu acabei imortalizando (ou não, é claro!) acabou saindo, "MANHÊÊ, O QUICO NÃO É CRIANÇA! ÃÃÃÃNNN! ELE É VELHO!!", maior trauma da minha vida! FATO!! Cagaço maior não existe!! E o pior foi minha Mãe tentando me acalmar, "Não filho, não, ele só é grande.", quase que respondi pra ela, "NÃO É VELHO?? OLHA PRA ESSA PORRA!! TEM UNS 70 NO MINÍMO, CARALHO!! ME TIRA DESSA MERDA!! QUERO MEU BICO(chupeta em algumas regiões), MANO!! QUERO MINHA MAMADEIRA, TRUTA!! SE NÃO DER, O BAGULHO VAI FICAR NERVOSO PRO LADO IDOSO COM ROUPA DE PALHAÇO ALI, TÁ LIGADO??".

Depois disso tudo, tirei a foto com ele e voltei pra casa. Já bem tranquilo, até consegui dormir duas semanas após o ocorrido. Só não consigo dormir com a luz apagada até hoje, mas isso é um mero detalhe. Agora meu próximo desejo é conhecer o poeta, o mestre, Seu Madruga! ... ... ... ... ... ... ... COMO ASSIM, ELE MORREU?? COMO?? TÁ DE SACA COM A MINHA CARA, NÉ?? SÓ PODE!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH, PQ TÁ MENTINDO PRA MIM, PORRA?!?!?!?!?!?!?! AAAAAAAAAHHHHHHHHH... to be continued...

E para provar que realmente eu conheci o Quico, aqui vai a foto!! Como minha Mãe disse que nessa foto ela está horrível e blá blá blá, eu fiz o favor de protege-la de mais problemas (ter eu como filho, por exemplo, já é um puta problema). Mas enfim, eis a foto.
Acredite, eu chorei muito. O momento da foto foi entre o meu 3° ou 4° desmaio. O detalhe é minha Mãe com a caixa do meu boneco (que na verdade era a porra de um boneco qualquer, o do Batman foi outro, eu acho...), fanzendo um batuque com o Quico... uhm... isso dá nome de grupo de pagode hein?!... 'Pagodeira com Quico" (o meu que não!) (poucos entenderão a piada subliminar. Mwahahh!)

Mas enfim, é isso aí ô psit! (PSIT? Que merda! É melhor acabar com isso, rápido!)
E ao som de Journey - Don't Shop Believing, me despeço! (isso era REALMENTE necessário?...)
Passar bem!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vadio só faz vadiagem

Pois então né? Após um longo, longo, longo-longo, longo tempo, voltei a atualizar essa bagaça, que tava meio abandonada por culpa da facul (desculpa mais clichê para vadiar que eu achei, é sério!).
Prometo que não vou mais deixar essa joça abandonada assim por um mês, talvez seja dois ou mais, um só não. (?!)

Voltando aos post's sem nexo e graça...

Eu estava sequelando um pouco no Google Earth, Wikipedia, sabe né? Essas coisas que quase não te convidam para fazer absolutamente nada (ficou meio confusa essa frase, mas enfim, F***-SE!), até quando fui ao Google Images e digito "Leitão à Pururuca" (até agora não sei por que digitei isso). Então eis que surge uma imagem (ah, vá que eu achei uma imagem no 'Google Images' !), que me chama atenção entre os aproximadamente 8.130 resultados, uma cena das mais cruéis que já vi! Aconselho cardiacos, gestantes ou até mesmo cagões a não verem esta imagem de puro canibalismo.

Clique aqui para ver (ou não) a imagem.

Aos que viram a imagem repare na cara de sofrimento do pobre ser sendo queimado vivo por outro da sua mesma espécie!
"Local: Ribeirão D'Areia", que absurdo! "Cadê as autoridades?! Cadê?" [Datena Mode ON]
Mas enfim, canibalismo passando impune, isso tem que ter fim!
E volto a repetir, pessoas fracas (ou cagões) NÃO DEVEM ver a imagem!

Passar bem e bom feriadão (ou não!) [Cléber Machado Mode ON]
-------
Edit: Em breve contarei a lendária história do Quico! AGUARDEM! [Senor Abravanel Mode ON]