sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vuvuzela delivery?

Estava cá, eu, fazendo o que mais gosto, nada e vendo uns vídeos no Iutubi e tals, quando me deparo com um botãozinho, uma bolinha bonitinha e singela no rodapé do vidi's, penso eu, com toda minha calma e tolerância, que me é característica, "QUE PORRA É ESSA?!", não, na verdade só cliquei, eis que ouço o agradável som das maravilhosas vuvuzelas, na real, demorei muito pra perceber que o som era proveniente do vídeo, pois minha tv estava ligada num jogo qualquer, e pensei... "Botão de bosta! Não faz nada de mais...", até que repentinamente tenho a vontade de desligar a tv. Desligo o aparelho e o zunido continua, e penso "Porra, tenho que parar de assistir os jogos dessa Copa chinfrim...". O vídeo continuava rodando e o barulho também, até que clico na bolinha de volta e o som (dos infernos) para. (ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!)

Na boa, esse post não foi bom, engraçado ou informativo, só foi pra deixar o registro mesmo...

YOUTUBE VAI TOMAR NO SEU CU!! SITE DOS INFERNOS!! VUVUZELA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!! POR QUE SEUS MERDAS, PQ?! STEVE CHEN, CHAD HURLEY E JAWED KARIM, VÃO TOMAR NO SEUS CU'S, SEUS ARROMBADOS!

Desculpe o desabafo, eu precisava disso, passar bem.

E pra descontrair, um vídeo velho, sem graça e tosco, mas eu admito, dei um leve sorrisinhocantodeboca. Mas enfim, passar bem²

1 Comentários:

Blogger Humberto Reis disse...

Falta de assunto é fogo.
Admito, esse post foi uma baita merda. haha

23 de dezembro de 2010 às 22:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial