sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fim de ano e aquela baboseira toda? Não, hoje não...

Mais um ano obviamente, chegou ao fim, mas nesse post eu não vou falar do final no ano, mas sim, do começo ao fim dele, deixarei de lado um pouco as piadas, brincadeiras sem graça e comentários desnecessários. (Não se animem, não será por muito tempo)

Se pro Marcelo D2 o mundo começou em 1967, pra mim foi em 1992, mas se você quer saber quando realmente o 'mundo' começou pra mim, foi em 2010. Não que antes disso não tenha vivido muito, pelo contrário. Mas foi em 2010 que milhares de coisas aconteceram ao mesmo tempo agora. Fiz muita coisa que nunca havia feito antes, e que nunca achei que faria. Conheci muita gente, muita mesmo (!), pessoas simplesmente espetaculares e outras nem tanto, talvez por não manter tanto contato com estas. Mas uma coisa tenho certeza conheci novos AMIGOS, sabe? Aqueles que eu dormi na casa, naqueles que eu não dormi na casa, mas com certeza irei dormir, naqueles que eu dormi e acordei, naqueles que eu não dormi e não acordei. Amigos mesmo, pessoas que se eu puder, sempre vou ajudar no que for preciso, nem que seja pra roubar um banco. Não que eu não faça isso pelos velhos amigos, mas sei lá, as amizades desse ano foram arrebatadoras, 'entende?' (Nascimento, Edson Arantes do. XX) .Não vou citar nomes por que eu sei que a memória vai me deixar na mão, como não quero ser injusto com ninguém, vai ficar assim mesmo (Baita amigo, hein Arnaldo?). Aliás, pensando bem, eu não fiz amigos, eu fiz... IRMÃOS, pois amigos vem e vão (Né, Pedro Bial?) mas família é para sempre, e é para sempre que eu quero essa rapeize perto de mim, nem que seja pra me mandar tomar no cu e me fazer cair na real.
 Nisso eu só tenho só tenho a agradecer as pessoas que me suportaram durante todo esse ano, sem se quer me dar um murro (muito bem dado) na cara. S2 S2 pra vocês, porra!

Agora, vamos as reflexões. Esse ano, como eu já disse (Olha a memória me ajudando muito!), fiz muitas coisas, muitas mesmo. Senti coisas, vi coisas, vivenciei coisas e até mesmo testemunhei coisas (Mais ou menos em Garopaba, sabe? Com gente pelada, praia e tals). Fui à festas, não fui à festas. Bebi o que tinha que beber, bebi o que não tinha que beber, e por que não tomar? Tomei bastante! (Que os politicamente corretos me perdoem, mas...),  mas tomei mesmo foi no CU, sabe? Aquele orifício anal, que pode ser usado para inúmeros fins (Sejam criativos). Tomei mesmo, em vários aspectos (!), de vários jeitos e formas, por vários motivos e sem motivos também, mas não digo que fico irritado por causa disso, acho que isso foi tão pouco perto do que eu já passei, que eu encaro mais isso como 'uns acontecimentos' que nunca vão deixar de acontecer, ou seja, eu tenho consciência que ainda vou tomar muito no cu, e, bem tomado.

O que seria desse post sobre meu 2010, se eu não falasse da minha família? (a de sangue mesmo). Já cansei de falar pros meus mais chegados, que a minha família é uma das duas coisas no mundo que me faz chorar (além do Ayrton Senna). Então Mãe, Pai, Irmã(-adotiva), Vô, Vó, Tios, Tias, Primos e Primas, acho que nem preciso falar muitas coisas, né? Como diria o mestre Simonal, 'Todo mundo vê; Ninguém sabe o duro que dei', que 'demos', que 'demos'... (Para de chorar, sua bixa do caramba! Humberto.para.Humberto)  Esse ano difícil pra caralho ('Desculpa Vó falar palavrão na sua frente, não sabia que a senhora tava na fila' (Lembra disso Vó? haha)), mas entre apenas feridos (Mortos JAMÉÉÉ), espero que esse novo ano não nos falte saúde e união. E pra vocês, pessoas que eu mais amo no mundo, pessoas que eu ainda peço 'bença' quando vejo, só faço uma pequena adaptação do que o Poeta falou:

Mas se você achar
Que estamos derrotados
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para


Dias sim, dias não
Nós vamos sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem nos detesta

Ps: E pros cuzões que falaram que eu tenho uma vida fácil, só digo uma coisa.

Eu quero ver
Se tu é homem mané
Do jeito que eu fui
E que eu sou
Eu quero ver
Se tu é homem mané
Que nem a parteira falou

(Mas apesar disso não guardo mágoas, por que até mesmo, isso não engrandece ninguém)


Mas enfim, esse ano fiz muitas coisa (...), mas uma das coisas mais importantes foi: Ter amado quem deveria, ter amado quem não deveria, ter amado por uma noite, ou por uma semana, não importa, o que importa é que eu amei. E ainda amo quem deveria ( ou não deveria, sei lá, o ano AINDA não acabou). Talvez eu me apaixone por outra mulher, talvez eu me apaixone por vááárias mulheres ao mesmo tempo, mas de outra coisa eu tenho certeza (nunca deixe elas se encontrarem!), as que amei, eu REALMENTE amei, e as que eu estive junto, REALMENTE eu estive junto. Sei que sou um chato de galocha que é impossível me aturar durante muito tempo, mas tente entender que aquele moleque de 17 ainda vive um pouco nesse homem de quase 19 e que ninguém acorda e fala, 'Hoje eu amadureci, hoje eu sou fodão, FUCK YEA', é como diz o cantor com nome de cadela de madame e sobrenome de time de futebol.

Ainda vai levar um tempo
Pra fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim...


Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...
Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...


Talvez tenha endereço certo esse último paragrafo, talvez não. ( Talvez você tenha filhos, talvez não. Né Bial?)

E sabe do que eu me arrependo esse ano? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! NADA MESMO! Fiz besteira, cagadas, cagadas homéricas, coisas erradas, coisas certas. Bebi? Bebi. Fodi? Fodi. Me fodi? Me fodi. E por que não, VIVI? Ahh, isso sim, eu vivi. Não que nos outros anos eu não tenha vivido, mas esse ano foi especial.

Este post não foi pra reclamar, ou então desabafar, mas foi pra simplesmente para agradecer as pessoas que FIZERAM meu 2010 um ano nem melhor, nem pior, apenas 2010! ;]

Aliás, são 05:45 da véspera de Natal, eu tô acordado, com fome, cansado e na tv, nada que preste. Putz 2010 foi um anozinho de merda mesmo! haha

(Me desculpe pelo o linguajar, porra)

Feliz Natal rapeize, Ótimo Ano Novo. Saúde e paz, porque o resto a gente corre atrás (Né Pedroca?)
E o que não poderia faltaaar no Natal?
(É a primeira vez que ouço essa música nesse ano! Realmente 2010 não estava completo. #fato)
(Fiquei imaginando a Maria Bethânia cantado essa música...)





(Porra, ainda tô chorando por causa da minha família...)

9 Comentários:

Blogger Humberto Reis disse...

Putz, esse post ficou uma bosta. Na minha cabeça tinha ficado melhor. Mas enfim, 2010 também foi assim. haha

24 de dezembro de 2010 às 05:57  
Blogger Humberto Reis disse...

Putz, falei um monte, so não falei que estudei pra caramba. Viu, Mãe? Estudei pra caramba, hein?! É sério.

24 de dezembro de 2010 às 06:32  
Blogger Ana disse...

Huuuuuuuuuumberto! Cara, você é genial, sérião.

Eu me identifiquei com muitas coisas - salvo excesso de palavrões he he - e meu, não sei definir se esse ano foi bom ou ruim...

Enfim, quero te dizer que eu sei que me encaixo na parte de pessoas que você amou por uma semana - amou na amizade né ermão?! - maaaaas, que, eu gosto muito de você cara, que algumas circunstâncias podem ter me afastado de algumas pessoas, mas o tempo não é o suficiente pra mostrá-los o quanto eu os amo. Mesmo que esse amor esteja nascendo agora, conheci muitas pessoas que me fizeram enxergar as coisas de outra maneira. Conheci pessoas inesquecíveis, e vocês, são parte delas. E você, com certeza alguém muito importante.

PS: Jamais esquecerei a foto com o kiko. HAHAHAHAHHAHA --'

Parabéns amigão, você será um grande jornaleiro hauahaaua

;*

24 de dezembro de 2010 às 12:04  
Anonymous Thiago Seco disse...

Esse é o grande "Humba" que eu conheço!

É isso aí, irmão. Gostei do hipertexto. Foi bem sincero e praticamente uma retrospectiva auto-psicanalística.

Fico feliz que esse jovem de São Chico me tenha como "bróda" e pode ter certeza que teremos longos anos pela frente.

Àquele abraço e um 2011 melhor ainda.

24 de dezembro de 2010 às 12:51  
Blogger Unknown disse...

Meu guerreiro, meu brother e tudo mais, parabéns pelo seu imenso e prazeroso texto, você sabe que não leio muitoa Tia Valdete que o diga, mas esse fiz questão de ler inteiro :]Baita futuro jornalista o PVC do Ielusc!

24 de dezembro de 2010 às 14:46  
Blogger Victor Chimba disse...

Po Betão! Saudades cara! kkkkk tinha q botar a Simone no final senão não seria um post de natal do Humberto! Tbm fiz muita merda esse ano, mas ano q vem vou estudar (frase clássica). Saudades msm, das suas piadinhas e comentários! Só uma coisinha... "tem uma sujeirinha aí..." kkk me add no MSN seu porra freak_macho@hotmail.com (não repara no e-mail xD)

25 de dezembro de 2010 às 16:48  
Blogger Silvana disse...

Humberto, venho te parabenizar pelo texto ficou muito bom, mesmo sendo grande (: haha
que 2011 seja repleto de realizações tanto para vcs como para nós calouros!

26 de dezembro de 2010 às 10:27  
Anonymous Andre disse...

Poha Humbernight! É o Bode! Cara saudades de ti, parabéns pelo blog e principalmente por ser essa pessoa ímpar...abraço brother, gosto muito de ti

30 de dezembro de 2010 às 20:14  
Blogger Unknown disse...

Até que escreve bem aquele meu primo que um dia caiu do muro e fez algo que por ser uma pessoa boa não vou revelar aqui. O final com a Simone foi ótimo, li que ela fica o ano todo trancada dentro de um bau e no natal soltam ela, que já sai cantando então é natal...
Abraços

6 de janeiro de 2011 às 11:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial