terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Família ÊH! Família AH! Família!...


   Alguém pode me explicar por que existe a distância? Não estou falando isso porque sou com saudadezinhas de alguém, blá, blá, blá e toda essa coisa Justin Bieber, mas sim porque com a distância, meu caro leitor sedentário, com CERTEZA vai existir parentes que moram longe. Me diz três coisas mais chatas que parentes que moram longe? (Mosquitos, filas e blogueiros revoltadinhos). Tá, além dessa baboseira, o mais chato são as tias que apertam a sua bochecha , tios que contam piadas que Pedro contou pra JC na Santa Ceia, primos caipiras que riem sozinhos (hehe) e primas pra lá de gostosas mas que nunca te darão chance alguma.
   O que eu não consigo entender muito bem é como os bebês são feitos por que aquela tia que você viu há 3 semanas, chega te apertando, puxando, beijando e etc. PÁRA! Eu não sou uma pessoa anti-social, até tenho amigos, Pingo, o meu cachorro por exemplo, é um. Mas por que as pessoas tem a mania de falar encostando? Como diria a Maria Bethânia, -NÃO ME TOCA EM MIM! Não precisa tocar, pois como todos nós aprendemos com as aulas de biologia da tia Francis, o aparelho AUDITIVO, é responsável pela AUDIÇÃO, não o meu braço ou então a minha bochecha, estes também não são algum tipo de aparelho que faz eu escutar melhor. Ou então vem a tia Carminda da vida e manda, -Nossa, como você cresceu! Da última vez que te vi, você era desse tamaninho! AHHH É?! Olha a Mãe Natureza fazendo o serviço dela aí, gente! Queria O QUE? Que depois de quase 20 anos eu fosse diagnosticado com nanismo, e que começasse a encolher? Acho que elas perguntam isso só de sacanagem mesmo, é que nem Mãe quando sabe que você não arrumou o seu quarto e pergunta, -Você já arrumou o seu quarto?, -SIM!, -Então tá, deixa eu ver, -NÃÃO! Espera um pouco aí! Ah, sei lá.
   Mas enfim, acho que a família abusa propositalmente do direito de ser família, mas sabe, né? Família é Família e vice-e-versa e ao contrário. Acho que acabei fugindo um pouco do assunto, mas não importa, sabe por que? Porque isso aqui é tudo MEU! Mwahahah! Passar bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial