quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vadio só faz vadiagem

Pois então né? Após um longo, longo, longo-longo, longo tempo, voltei a atualizar essa bagaça, que tava meio abandonada por culpa da facul (desculpa mais clichê para vadiar que eu achei, é sério!).
Prometo que não vou mais deixar essa joça abandonada assim por um mês, talvez seja dois ou mais, um só não. (?!)

Voltando aos post's sem nexo e graça...

Eu estava sequelando um pouco no Google Earth, Wikipedia, sabe né? Essas coisas que quase não te convidam para fazer absolutamente nada (ficou meio confusa essa frase, mas enfim, F***-SE!), até quando fui ao Google Images e digito "Leitão à Pururuca" (até agora não sei por que digitei isso). Então eis que surge uma imagem (ah, vá que eu achei uma imagem no 'Google Images' !), que me chama atenção entre os aproximadamente 8.130 resultados, uma cena das mais cruéis que já vi! Aconselho cardiacos, gestantes ou até mesmo cagões a não verem esta imagem de puro canibalismo.

Clique aqui para ver (ou não) a imagem.

Aos que viram a imagem repare na cara de sofrimento do pobre ser sendo queimado vivo por outro da sua mesma espécie!
"Local: Ribeirão D'Areia", que absurdo! "Cadê as autoridades?! Cadê?" [Datena Mode ON]
Mas enfim, canibalismo passando impune, isso tem que ter fim!
E volto a repetir, pessoas fracas (ou cagões) NÃO DEVEM ver a imagem!

Passar bem e bom feriadão (ou não!) [Cléber Machado Mode ON]
-------
Edit: Em breve contarei a lendária história do Quico! AGUARDEM! [Senor Abravanel Mode ON]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial