quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natááál... de novo, e de novo...

Ah o Natal.....que época maravilhosa ! Graças a essa data é que muitos tem a oportunidade de rever parentes e amigos que durante o ano não se vê. Mas o Natal não é marcado apenas pelo nascimento de Cristo, pela trocas de presentes ou pelas rabanadas e bolinhos de bacalhau. O Natal é marcado também por aquelas famosas frases que nossos pais, tios, tias, e mais não sei quem adoram soltar...


1ª  "É simples mas é de coração": Tem gente que fala isso antes mesmo de nos deixar abrir o presente, fazendo com que soltemos aquele sorriso amarelo agradecendo o presente.

2ª  "Não rasga não!": É dita pela sua mãe ou avó que ficam de olho naquele papel de presente para repassá- lo no ano seguinte.

3ª  "É pavê ou pa comê?": Esse é um clássico natalino, é uma das mais queridas. É feita por nossos pais, tios, padrinhos. Apesar de todo ano ser ouvida, ainda causa alguns risinhos.....forçados é claro.

4ª  "Come mais! Comeu tão pouquinho!": Essa é típica de quem organiza o jantar ou almoço. Por mais que você coma, mais querem te entupir.

5ª  "Se não gostar pode trocar viu!?": Quando dizem isso é porque não iremos gostar mesmo.

6ª   "Nossa! Como você cresceu!": Essa costuma vir acompanhada pelas frases "Como tá bonito!"; "E as namoradas??"...E sempre são ditas na presença dos seus pais, o que torna o constrangimento maior. Geralmente essas frases fazem você esquecer daqueles seus amigos pentelhos que te chamam de Zé Pequeno ou de Baixinho o ano todo.
----------

Acho que enfim, é Natal. ;]
(Texto chupado do maior autor de todos os tempos, o Google!)

2 Comentários:

Anonymous nêly. disse...

sem contar as piadinhas sobre o teu estilo ou sobre as tuas mancadas de natais passados haha D:

23 de dezembro de 2010 às 18:20  
Blogger Humberto Reis disse...

Sempre, e tudo isso ao som de Simone, 'Então é Natal' haha

23 de dezembro de 2010 às 20:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial