quarta-feira, 9 de junho de 2010

Modificações, ou não.

É o seguinte, esse post é só pra dizer que agora eu tenho "Google Friend Connect" (ai que emoção! Not!), agora você aí, sim você mesmo! Pode me seguir! (sem piadinhas, por favor). Sim, eu sou narcisista a ponto de me seguir! RÁ!

Tô anunciando também, que vou criar vergonha na cara e fazer um template decente, se a facul deixar é claro! Com links lindos e novos pra você clicar de montão! [Publicitário Mode On]
(Não nos resposabilizamos caso seu computador exploda)

Ah! Não posso deixar de falar, alguns comentários surgiram me questionando e agora eu respondo... Parágrafos? Pra quê? Só os fracos usam! Se o Saramago não gosta de vírgulas, por que eu gostaria de parágrafos? O.o hahaha

Sim, no último post eu fraquejei...

Mas enfim, por hoje é só isso, garotada!
Passar bem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial