quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quem é o vadio?

Bem, esse é o primeiro post do Vadio Comum (ah vá!) e eu não tenho a miníma ideia do por que criei um blog (então deleta) , só sei que me deu vontade. Me chamo Humberto Reis, tenho 18 anos, não trabalho, faço faculdade de jornalismo, e não, essa não é a principal piada do post. E pra começar vou contar uma pequenina histórinha bem bonitinha com várias piadinhas e com diminutivozinhos bem legaizinhos. (não, não vô.)

Tudo começou quando Papai do Céu criou o céu e a terra (ah vá!²), e daí iniciou-se a cagada. Milhões de anos depois, dois seres humanos copularam num sofá de três lugares na casa de um amigo e em março de 1992 nasce essa aberração da natureza que vós fala. Fui uma criança bem feliz, um tanto quanto louca, ou lesada, como preferir. Meus parentes gostavam muito de mim, as vezes até deixavam eu comer na mesa ou então num vasilhame e nessas horas percebia que eu era verdadeiramente amado. Vocês podem não acreditar, mas na verdade eu cresci um pouco traumatizado, mas só um pouco. Quando eu tinha uns 2 anos caí do berço, nunca mais fui num berço. Aos 3 fui mordido pelo vizinho, nunca mais fui no vizinho. Com 6 anos capotei de bicicleta(sim, capotei), nunca mais andei de bicicleta. Nos meus 7 anos fui atacado por um cachorro do mato (eles não sabem brincar de lutinha), nunca mais brinquei com um. Aos 11 virei esportista. Fui jogar futebol, machuquei o pé. nunca mais joguei. Tentei basquete, torci o ombro, e nunca mais joguei. Fui tentar algo mais leve, luta-livre, machuquei o joelho, nunca mais lutei. Voltei a andar de bicicleta, caí denovo. Desisti do esporte. Fui trabalhar, fiquei com alergia ao esfoço, parei. Comecei a usar o computador e uma impresora caiu no meu pé, não parei de usar o PC, afinal de contas, eu não desisto facilmente. Criei um blog. :)


Tá bom, tá bom, eu posso ter distorcido um pouco os fatos, mas é só o primeiro post. Neste blog serão faladas muitas besteiras, piadas sem graça (ah vá!³) e... e... e só isso tá bom.

Per'aí, não gostou? Dê Ctrl W e seja feliz. Passar bem.

2 Comentários:

Blogger Anna disse...

A
Um dia você fez um blog, não para não!

hahahahahah! Adorei!!

29 de abril de 2010 às 00:18  
Blogger Ana Paula Padilha disse...

Caraaa eu te adoro, que bom que te conheci, vc é mto querido e além disso super engraçado, seu HUMORISTA! HAHAHAHA trate de atualizar seeempre :)

29 de abril de 2010 às 00:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial